Rede Nacional Café com Paulo Freire lança "Diálogos com Paulo Freire: para entender e mudar o mundo; 100 anos de um educador"

Dentro do período que compreende a celebração dos 100 anos de nascimento e 25 anos de seu falecimento (a ser lembrado em 2 de maio de 2022) a Rede Nacional Café com Paulo Freire torna público o nascimento do livro "Diálogos com Paulo Freire para entender e mudar o mundo: 100 anos de um educador".

Nele estão reunidos além de uma entrevista com Ana Maria Araújo Freire, artigos de autores e autoras já consagradas na reflexão pedagógica brasileira, no campo da Educação Popular, das reflexões em torno da Educação de Pessoas Jovens e Adultas e do pensamento de Paulo Freire.

Deixamos, aqui, o link de venda do livro impresso: https://loja.livro.vc/loja/produto.php?loja=916469&IdProd=815&iniSession=1&62434560c59c7

Lançamentos virtuais e presenciais serão organizados, mas, desde já, informamos o evento de lançamento virtual no canal do Youtube da Rede Café com Paulo Freire (https://www.youtube.com/c/Caf%C3%A9comPauloFreire), agendado para o dia 23 de abril, das 16h às 17h.

O Projeto EJA em Movimento, como integrante da Rede, saúda mais este lançamento, que fortalece a circulação do pensamento de Freire, possibilitando seu aprofundamento. Por isso, deixamos aqui, versão digital do livro para livre acesso: https://drive.google.com/file/d/1DwsaKisZ8E_GnBWl-X1tkm5Ucwi1y9wT/view?usp=sharing

Comentários

Postagens mais visitadas