Contagem regressiva para o II Seminário de Educação de Jovens e Adultos EJA em Movimento

Acontecerá no Centro de Educação da UFRN, nos dias 23 e 24 de novembro o II Seminário de Educação de Jovens e Adultos EJA em Movimento, atividade que envolve profissionais da UFRN, da UERN e do IFRN.

O evento entra na sua segunda edição (a 1a. aconteceu durante a CIENTEC de 2014), com a seguinte PROGRAMAÇÃO:


Dia 23 de novembro

19h, Mesa de Abertura: “A Educação de Jovens e Adultos Hoje: desafios e perspectivas, hoje”, no auditório do Centro de Educação
Debatedores:
Prof. Alessandro Augusto de Azevêdo e
 Prof. Walter Pinheiro Barbosa Júnior (UFRN)

Dia 24 de novembro

14h30min, Apresentação de Relatos de Experiências, na sala Multimeios 2, do Centro de Educação da UFRN
19h, Mesa de Encerramento: “Políticas Públicas, Curriculares e Formação Docente na EJA”
Debatedores:
Profa. Marisa Narcizo Sampaio (UFRN)
Prof. Francisco Canindé da Silva (UERN)
Prof. Márcio Adriano de Azevedo (IFRN)

O evento é aberto para toda a comunidade universitária, bem como professores e estudantes da EJA. A inscrição é gratuita.

INSCRIÇÕES COM TRABALHOS
Profissionais que atuam com a EJA poderão fazer sua inscrição para apresentação de relatos de experiência, trabalhos de conclusão de cursos, dissertações de mestrado e de doutorado, devendo, para isso, enviar um Resumo Expandido do referido trabalho para o endereço eletrônico ejaemmovimento@gmail.com, até o dia 31 de outubro.
Para acessar o modelo do Resumo  Expandido, basta acessar o link: https://docs.google.com/document/d/1Fdi1_iqTES-6kwx3TDNZpM6ZsdvdKpHSECeF4RjWU2w/edit?usp=sharing

ORIENTAÇÕES DE INSCRIÇÃO AOS INTERESSADOS
Para se inscrever, é preciso acessar o site do SIGAA da UFRN (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf?acao=4&aba=p-extensao).
Na caixa “Título da ação”, deve ser digitado “II ENCONTRO EJA EM MOVIMENTO”, após o que se abrirá uma nova página com informações gerais sobre o evento, ao final da qual deve-se clicar em “clique aqui para fazer sua inscrição”.

Maiores informações, recomendamos o contato com nosso email: ejaemmovimento@gmail.com ou na nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1426012017683202/

Com esse evento, pretendemos fortalecer as reflexões sobre a EJA como modalidade de educação básica fundamental para a garantia do direito de todos e todas à Educação.

A coordenação do evento convida todos os interessados a participarem desse processo de mobilização comunicando a amigos e colegas de trabalho a participação no evento. Também nos dispomos a visitar escolas que estejam oferecendo EJA para conversar com os profissionais e gestores sobre o evento, mas também sobre eventuais atividades atinentes à problemática da modalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas