II Seminário de Educação de Jovens e Adutos EJA em Movimento recebe inscrições até o dia 23 de novembro



Estão abertas até 23 de novembro as inscrições para o II Seminário de Educação de Jovens e Adultos EJA em Movimento. O evento conta com organização conjunta do Departamento de Práticas Educacionais e Currículo (DPEC), do Centro de Educação e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.
O evento conta com mesas-redondas e sessão de relatos de experiências, voltados a professores da rede pública de educação básica que atuam na modalidade EJA, bem como estudantes universitários que estejam atuando na modalidade, na forma de estágios ou integrando programas como o PIBID. O objetivo é de que todos esses sujeitos que atuam na modalidade EJA socializem experiências e possam constituir uma rede de educadores que se disponham a permanentemente discutirem e pensarem suas respectivas práticas e as políticas de educação de jovens e adultos implementadas atualmente em nosso Estado.
O II Seminário de Educação de Jovens e Adultos EJA em Movimento acontece entre 23 e 24 de novembro nos auditórios do Centro de Educação, no campus central da UFRN, em Natal.
As inscrições devem ser realizadas no link www.sigaa.ufrn.br. O procedimento é o seguinte: O SIGAA oferecerá uma página na qual, à esquerda, encontra-se uma aba. Nela clica-se em "extensão" e abre-se um conjunto de alternativas, entre as quais "eventos". Clica-se nessa alternativa e abrir-se-á nova página, na qual, aparecerão campos para preenchimento. No campo "Título da Ação", preenche-se "EJA EM MOVIMENTO", após o que, aparecerá a lista de eventos com este nome. Será preciso clicar em II ENCONTRO EJA EM MOVIMENTO. Uma nova página será aberta, com os dados da Ação, ao final da qual dever-se-á clicar onde aparece "Clique aqui para fazer sua inscrição". Será solicitado o fornecimento de um email e uma senha (caso a pessoal já seja cadastrada no SIGAA). Caso a pessoa não seja cadastrada, deve clicar em "Ainda não possuo cadastrado", a partir do que aparecerá um formulário para preenchimento. Depois a pessoa recebe uma mensagem em seu email para efetuar a inscrição.
Maiores informações, pode-se enviar email para ejaemmovimento@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas