IV Encontro EJA em Movimento: só falta uma semana!!!

O IV Encontro de Educação de Jovens e Adultos já atinge mais de 150 inscritos, mantendo a média de inscrições desde o primeiro evento, em 2014.

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de novembro as dependências do Centro de Educação da UFRN acolherão professores(as) da rede pública de educação básica preocupados e/ou atuantes na modalidade EJA em nosso Estado.

O evento, que também é aberto a estudantes matriculados nas licenciaturas e que se identifiquem ou se preocupam com a temática, tem uma agenda de atividades bem diversificada, com Oficinas Pedagógicas pela manhã, Relatos de Experiências durante as tardes e Mesas Redondas à noite. 

Na sexta feira, à tarde, teremos a exibição de um documentário produzido pelo Observatório da Juventude da UFF, sobre as juventudes na EJA, intitulado "Fora de Série", após o que teremos um debate.

Na sexta feira haverá, também, uma exposição de trabalhos desenvolvidos por municípios cujos professores participam do Projeto de Extensão EJA em Movimento.

As inscrições podem ser realizadas na página https://ejaemmovimento.wixsite.com/ivencontro2018, onde é possível, também, conferir toda a programação do evento.

Durante o evento serão recolhidas assinaturas dos participantes em relação a um documento que será encaminhado à nova governadora eleita do nosso Estado, a profa. Fátima Bezerra, solicitando apoio na defesa do direito à EJA. O documento encontra-se disponível em https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR108827 para assinatura. Ele será lido e após recolhidas as assinaturas entregue à nova governadora.

Comentários

Postagens mais visitadas