EJA em Movimento faz videoconferência para discussão de texto de Boaventura dos Santos "A Cruel Pedagogia do Vírus".

O Projeto EJA em Movimento estará discutindo, no próximo dia 29 de abril, às 15h, através da plataforma de videoconferência jitsi, o texto "A Cruel Pedagogia do Vírus", produzido pelo prof. Boaventura de Sousa Santos, do Centro de Estudos Sociais, da Universidade de Coimbra.
A iniciativa emergiu nas discussões do grupo de zap que articula os participantes do Projeto, os quais estão com suas atividades presenciais suspensas enquanto durar o isolamento social estabelecido na UFRN.
Uma cópia do texto (para acessar clique aqui) foi distribuído e os que quiserem participar deverão estar atentos porque 15 minutos antes do início da atividade, o coordenador do projeto, prof. Alessandro Augusto de Azevêdo, estará disponibilizando o link de acesso. Aqueles que não compõem o grupo de zap poderão solicitar o link ao professor através de contato por telefone (996 071 267). Quem acessar pelo telefone precisará, antes, baixar uma versão do aplicativo do jitsi, o que não será necessário para quem participar pelo computador.
Conforme o combinado no grupo, o prof. fará uma apresentação inicial do conteúdo do texto e será aberta a discussão aos participantes.
A ideia é que enquanto durar a quarentena com isolamento social, outras discussões em torno de outras temáticas possam ser realizadas. Para isso, os componentes do projeto que estão cadastrados no grupo de zap já começam a debater possíveis temas.
Uma vez encerrada a quarentena, pretendemos retomar nossas reuniões mensais e a organização de nosso encontro anual. Todo(a)s estão convidado(a)s.

Comentários

Postagens mais visitadas