Definida a programação do Evento EJA em Movimento

Olá colegas,

Em reunião dia 4 de setembro próximo passado, o coletivo que está organizando o evento EJA em Movimento definiu a seguinte programação:

Dia 22 de outubro.
(8h30min, Manhãs Freireanas)
Oficina “Alfabetização de jovens e adultos numa perspectiva freireana: a experiência do MOVA no RN”, com a profa. Josileide Silveira de Oliveira (MOVA-RN)
(14h, Conversas vespertinas com quem gosta de educar) Relatos de experiências exitosas e pesquisas em EJA na rede pública de educação.
(19h, Conversas noturnas com que gosta de educar, conferência de abertura: “Desafios para uma política pública para a educação de pessoas jovens e adultas no Rio Grande do Norte", com Prof. Timothy Ireland (Cátedra de EJA-UNESCO) e prof. Alessandro A. de Azevedo (UFRN)

Dia 23 de outubro
(8h30min, Manhãs Freireanas) Oficina “Alfabetização de jovens e adultos numa perspectiva freireana: a experiência do MOVA no RN”, com a profa. Josileide Silveira de Oliveira (MOVA-RN)
(14h, Conversas vespertinas com quem gosta de educar) Relatos de experiências exitosas e pesquisas em EJA na rede pública de educação.
(16h30min) Reunião para organização de uma Rede de Educadores de Pessoas Jovens e Adultas em Natal.
(19h, Conversas noturnas com quem gosta de educar: “A EJA, a escola e a cultura juvenil: proximidades e distâncias”, com a profa. Analise de Jesus da Silva (UFMG) e prof. Alexandre Aguiar (UFRN)

Dia 24 de outubro
(8h30min, Manhãs Freireanas) Oficina “Alfabetização de jovens e adultos numa perspectiva freireana: a experiência do MOVA no RN”, com a professora Josileide Silveira de Oliveira (MOVA-RN)
(14h, Conversas vespertinas com quem gosta de educar) Relatos de experiências exitosas e pesquisas em EJA na rede pública de educação.
(19h, Conversas noturnas com quem gosta de educar: “Currículo na EJA: a que(m) será que se destina?”, com Profa. Rosa Aparecida Pinheiro (UFSCar) e profa.Deyse Karla (UERN).

DATAS IMPORTANTES:
3 a 30 de setembro: inscrições sem apresentação de trabalhos.
3 a 17 de setembro: inscrições com apresentação de trabalhos.

Para proceder sua inscrição, acesse:
http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.jsf#. Na aba à esquerda, clique em EXTENSÃO e, depois, em EVENTOS.
Na caixa de busca de título, digite: EJA EM MOVIMENTO e depois clique em cima do título que aparece logo abaixo. Aparecerá uma página com informações sobre o evento e ao final dela, clique para realizar sua inscrição, cadastrando email e senha.

CONECTE-SE CONOSCO!!!

Caso queira contribuir com sugestões em relação a esse evento, por favor envie uma mensagem para nosso endereço eletrônico: ejaemmovimento@gmail.com.
Além deste blog, estamos, ainda, com um grupo virtual no Facebook
(https://www.facebook.com/groups/1426012017683202/) como mecanismos de comunicação entre os que quiserem participar desse movimento.
Contamos com sua participação. Faça contato e interaja conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas