Resultado da Seleção de bolsistas de extensão para o Projeto EJA em Movimento

A Coordenação do Projeto de Extensão EJA em Movimento realizou quinta, às 14h30min, atividade de seleção de bolsistas de extensão. A atividade contou com a presença de 12 candidatas, as quais preencheram um pequeno questionário e puderam se posicionar, fazer comentários e perguntas a respeito das questões que são abarcadas pelo projeto durante a apresentação do mesmo pelos professores coordenadores.
Para efeito da seleção, além da qualidade das respostas oferecidas pelas candidatas, registradas nos respectivos questionários, são considerados o histórico da pessoa, o currículo enviado previamente.
Conforme foi comunicado durante a apresentação do projeto, além das duas vagas de bolsistas de extensão, a coordenação do projeto aceitará eventuais voluntárias que queiram participar do projeto, para o quê, as pessoas interessadas devem manifestar interesse enviando mensagem para o endereço eletrônico ejaemmovimento@gmail.com.
As duas candidatas selecionadas são: LETÍCIA PEIXOTO DE MENDONÇA e LOUISE CARLA SIQUEIRA SILVA.
Agradecemos a presença e a participação de todas, nos colocando à disposição para eventuais esclarecimentos e apoio caso queiram desenvolver estudos na área.

Comentários

Postagens mais visitadas