Orientações para a inscrição no III Encontro de Educação de Jovens e Adultos EJA em Movimento

Olá colegas,

A participação no III ENCONTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EJA EM MOVIMENTO, pode ser COM ou SEM APRESENTAÇÃO de relatos de experiência (apresentação de trabalhos de conclusão de curso de graduação, dissertações de mestrado, teses de doutorado ou projetos didáticos-pedagógicos desenvolvidos em escolas de educação básica), na forma de um Resumo Expandido.
A inscrição obrigatoriamente deve ser feita pelo sítio www.sigaa.ufrn.br e as inscrições estarão abertas até o dia 25 de outubro.
Caso sua inscrição seja SEM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO, siga os seguintes passos:
1) você deve entrar no sítio acima e clicar na aba à esquerda, em "Extensão":


2)Logo depois, em "Eventos".


3)Ao clicar em "Eventos". Aparecerá um campo "Título" que deve ser preenchido com o nome de nosso evento "EJA em Movimento".
4)Clique no campo "Buscar", logo abaixo, após o que aparecerá "2017 - III ENCONTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EJA EM MOVIMENTO", no qual deve ser dado um clique.


5)  Em seguida aparecerá uma tela com as informações sobre o evento e ao final da página a indicação "clique aqui para fazer sua inscrição".


6)Clicando aí, abrir-se-á uma nova janela solicitando seu endereço eletrônico e uma senha. Caso você já tenha se cadastrado em alguma atividade da UFRN você deve digitar sua senha.

7)Caso nunca tenha efetuado esse cadastro clique em "Ainda não possuo cadastro!"



8)Caso tenha esquecido sua senha, clique em "Esqueci minha senha!". Você receberá uma mensagem te orientando para proceder a inscrição.





Caso você queira APRESENTAR ALGUM RELATO DE PESQUISA OU EXPERIÊNCIA, observe as orientações abaixo e encaminhe um arquivo para o endereço eletrônico ejaemmovimento@gmail.com, até o dia 30 de setembro. A divulgação dos trabalhos aprovados será feita até o dia 15 de outubro.
Para o envio de relatos de experiência observe os seguintes critérios:

Normas para formatação dos Trabalhos a serem apresentados - formato Resumo Expandido

TÍTULO (FONTE ARIAL 12, NEGRITO, MAIÚSCULAS, CENTRALIZADO, ESPAÇO SIMPLES)

Nome dos autores (Fonte Arial 12, normal, alinhado à direita, espaço simples.Logo após o nome dos autores deve ser colocado o e-mail do autor principal do Relato).
Afiliação dos autores (instituição a que está vinculado ou onde desenvolveu o conteúdo do Relato, Fonte Arial 12, negrito, alinhado à direita, espaço simples.

Palavras-chave
(No máximo três palavras, fonte arial 12, normal, justificado, espaço simples. Evitar repetir palavras do título nas palavras-chave)

Resumo
(A palavra resumo deve ser escrita em fonte Arial 11, negrito, alinhado à esquerda. Após a palavra resumo deixe uma linha em branco e inicie o corpo do resumo. Este deve ter no máximo 250 palavras).
No corpo do resumo a formatação deve ser fonte Arial 11, espaço simples e parágrafo justificado.

INTRODUÇÃO
(A palavra introdução deve ser escrita em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda)
(Após a palavra introdução deixe uma linha em branco e inicie o corpo do texto. Aqui a formatação deve ser fonte Arial 12, espaço simples e parágrafo justificado. Caso a introdução (e qualquer outro item) tenha mais de um parágrafo a partir do segundo estes devem ter recuo na primeira linha de 1,5. Em linhas gerais, a introdução deve focar o propósito do trabalho, abrangendo o tipo de pesquisa, a delimitação e/ou o aporte teórico e, se houver coleta de dados em campo (inclusive pesquisa-ação), indicar apenas características pontuais do corpus (ex. onde, com quem, quando e que quantidades foram amostradas, etc...) visto que esses aspectos serão desenvolvidos em Materiais e Métodos).
MATERIAIS E MÉTODOS
(As palavras “materiais e métodos” devem ser escritas em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda)
(Após as palavras “materiais e métodos” deixe uma linha em branco e inicie o corpo do texto. Aqui a formatação deve ser fonte Arial 12, espaço simples e parágrafo justificado. Este item poderá ser denominado “Revisão de literatura” ou “revisão Bibliográfica” nas áreas em que os materiais de pesquisa/fontes forem predominantemente bibliográficos e/ou eletrônicos, e o método for predominantemente o de análise e de textos)
RESULTADOS E DISCUSSÃO
(As palavras Resultados e Discussão devem ser escritas em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda)
(Após as palavras Resultados e Discussão deixe uma linha em branco e inicie o corpo do texto. Aqui a formatação deve ser fonte Arial 12, espaço simples e parágrafo justificado)
CONCLUSÕES OU CONSIDERAÇÕES FINAIS
(A palavra conclusões deve ser escrita em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda)
(Após a palavra conclusões deixe uma linha em branco e inicie o corpo do texto. Aqui a formatação deve ser fonte Arial 12, espaço simples e parágrafo justificado. Seja claro e breve nas conclusões)
REFERÊNCIAS
(seguir ordem alfabética dos sobrenomes dos autores pesquisados)

SOBRENOME, Nome. Título da obra em negrito: subtítulo sem negrito. Cidade: Editora, Ano.
SOBRENOME, Nome. Título da obra em negrito. Cidade: Editora, Ano.
Poderão conter referências de internet desde que seguidas as normas da ABNT.

Nos casos de inscrição sem

Comentários

Postagens mais visitadas