domingo, 16 de dezembro de 2018

Grupo EJA em Movimento reúne-se para avaliar atividades de 2018 e pensar 2019

Próximo dia 19 de dezembro, às 14h30min, na sala Multimeios 1, no Centro de Educação da UFRN, será realizada a última reunião do ano de 2018, do Grupo EJA em Movimento.
Na reunião - que é aberta a quem quiser participar - deverá acontecer uma avaliação das atividades de todo o ano de 2018, inclusive o IV Encontro de Educação de Jovens e Adultos, realizado entre 28 e 30 de novembro próximo passado, e serão levantadas questões para se encaminhar a proposta de continuidade do projeto em 2019.
Por isso, é muito importante a presença tanto daqueles que acompanharam as atividades ao longo deste ano, como daqueles que nunca vieram, mas participaram do IV Encontro e/ou têm ideias para 2019.
O projeto tem como característica principal ser formatado pelos próprios participantes em seu próprio caminhar, assim, a participação de quem tiver interesse nas questões da EJA é absolutamente bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo EJA em Movimento avalia 2018

No último dia 19 de dezembro, o Grupo EJA em Movimento fez sua última reunião do ano, momento em que se avaliou o trabalho desenvolvido dura...